Campeonato Brasileiro seriB Ceara x Macae (foto:LC Moreira/LANCE!Press)

Ceará venceu o Macaé com gol de Rafael Costa, de pênalti (foto:LC Moreira/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
29/11/2015
13:34
Fortaleza (CE)

De forma dramática, o Ceará bateu o Macaé por 1 a 0 no último sábado e evitou o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos responsáveis pela permanência do Vovô foi o técnico Lisca. Ele assumiu o time na zona de rebaixamento e comandou a arrancada que evitou a queda. E se depender do treinador, ele fica no clube para o ano que vem.

- Tem uma intenção do clube e outra minha. Tem uma proposta legal, mas faltam alguns detalhes. Me propuseram um contrato a partir de 1° de janeiro, mas eu queria 1° de dezembro. Tem que acertar alguns detalhes ainda, mas acredito que o Robinson (de Castro, presidente do Ceará) vai aceitar e me contratar – disse o treinador.

Aliviado com a permanência, o treinador elogiou a torcida do Ceará, que apoio o time até o último minuto. Ele aproveitou para alfinetar o Fortaleza, rival do Vozão, que não conseguiu o acesso para a Série B em outubro deste ano.

- Torcedor do Ceará, queria agradecer a vocês por tudo que vocês fizeram. E eu queria só dar um aviso para vocês: Terceira Divisão não é pra nós!