Técnico Lisca, do Ceará, pode ser o novo comandante do Figueirense (Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

Técnico Lisca, do Ceará, treinou o posicionamento dos jogadores nesta terça  (Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

RADAR/LANCE!
22/03/2016
23:52
Fortaleza (CE)

Em jogo decisivo, Ceará recebe o Vitória da Conquista no Estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira, às 21h45. Os dois clubes têm dez pontos conquistados na competição e entram em campo visando a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Para manter a liderança, o Vozão precisa apenas de um empate. A partida será a última da fase de grupos.

O Ceará finalizou a preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista, nesta terça-feira. Lisca realizou um treino tático e deu muita importância ao posicionamento de seus atletas. O técnico cearense repetiu algumas jogadas e passou orientações a todo instante até o fim da atividade.


Após o fim da atividade no campo, os atletas relacionados para o confronto desta quarta-feira seguiram para a concentração no hotel do clube, onde os jogadores permanecerão até instantes antes do jogo decisivo.

O Vitória da Conquista treinou na tarde de hoje no C.T do Floresta Esporte Clube, equipe da segunda divisão cearense. O treinamento serviu para o treinador Sérgio Araújo fazer os últimos ajustes para o jogo decisivo de amanhã contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Uma das novidades na equipe visitante, foi a presença de Zé Paulo, atacante recém contratado. O jogador já está regularizado e poderá entrar em campo na quarta.