Roni assina com Adanaspor, da Turquia (Foto: Divulgação / Site oficial Adanaspor)

Roni assina com Adanaspor, da Turquia (Foto: Divulgação / Site oficial Adanaspor)

RADAR/LANCE!
01/07/2016
16:53
Fortaleza (CE)

Reforço do Ceará para 2016, o meia-atacante Roni assinou contrato válido por um ano com o Adanaspor, clube recém-promovido à divisão de elite do futebol turco. O atleta que chegou a atuar em três partidas nesta Série B, marcando um gol e dando uma assistência, agradeceu a confiança da diretoria e o apoio da torcida do Vozão.

- Agradeço muito ao pessoal do clube que acreditou no meu futebol e me deu essa oportunidade. Além deles sou muito grato à torcida cearense, ela apoia demais e é um diferencial para o time, sem dúvida nenhuma. Só guardo boas lembranças – disse o jogador. 

Roni desembarcou na Turquia no início desta semana e em seu primeiro contato com o novo clube, o jogador se mostrou satisfeito com o que viu.

- O time tem muita qualidade, não foram campeões na última temporada à toa. Chego com humildade para dar mais opções ao técnico e sei que temos condições de fazer uma grande campanha no campeonato nacional. A estrutura me impressionou, é a primeira vez que irei atuar fora do Brasil e estou muito feliz – afirmou.

Sobre atuar ao lado de craques com fama mundial como Mario Gómez, Samuel Eto’o ou Van Persie, Roni se mostrou muito animado.

- A liga turca vem crescendo muito nos últimos anos, cada vez mais craques estão indo jogar por lá. Os estádios estão sempre cheios, as partidas são muito competitivas e a estrutura é excelente. Atuar ao lado de jogadores consagrados como esses será uma experiência inesquecível.

Roni foi revelado pelo Mogi Mirim, onde se destacou nos Campeonatos Paulistas de 2012 e 2013, sendo posteriormente comprado pelo São Paulo. Com contrato vigente junto ao Tricolor até 2018, o meia passou por Goiás, Coritiba, Ponte Preta, Paysandu e Ceará antes de desembarcar na Turquia.