LANCE!
09/09/2016
18:45
Rio de Janeiro (RJ)

Vitória e Flamengo fazem o jogo dos opostos neste sábado, no Barradão. A partida terá início às 18h30 e é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca, vice-líder da competição, vislumbra a vitória para empatar em número de pontos com o Palmeiras, enquanto os baianos querem urgentemente deixar a zona de rebaixamento, uma vez que se encontram na décima oitava colocação, e vem de uma vitória, um empate e três derrotas no Brasileirão.

Guerrero está novamente à disposição de Zé Ricardo, mas não treinou com a equipe nesta semana, já que estava com a seleção peruana. As certezas no Leão diante de um favorito rival são os retornos de três titulares: o volante Willian Farias, recuperado de lesão muscular, e dos atacantes Vander e Kieza, que cumpriram suspensão automática contra o Atlético-MG. Em contrapartida, o volante Marcelo é o suspenso da vez e o zagueiro Victor Ramos continua lesionado.

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-hora: 10/09/2016, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado

VITÓRIA (TÉCNICO: VÁGNER MANCINI)

Desfalques do Vitória: Marcelo (suspenso), Guilherme Mattis, Henrique e Victor Ramos (lesionados)
Pendurados: Diogo Mateus, Kanu, Flávio, José Welison, Amaral e Tiago Real

FLAMENGO (TÉCNICO: ZÉ RICARDO)

Desfalques do Flamengo: Ederson (lesionado)
Pendurados: Leandro Damião, Mancuello, Everton, Pará, Jorge e Léo Duarte

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, o Flamengo é favorito para o duelo. Dos jornalistas consultados, 70% dos jornalistas consultados acreditam no time carioca, enquanto apenas 10% apostaram nos baianos. Os outros 20% acham que vai dar empate.