LANCE!
07/11/2016
19:30

Vasco e Luverdense se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, em São Januário, em um jogo que pode mexer com os planos do Gigante da Colina. Se vencer, fica bem encaminhado para o acesso à Série A. Uma derrota, porém, pode deixar o Cruz-Maltino em 4º na competição, seguido de perto por Náutico e Londrina. No meio da tabela, em 9º, o Luverdense não tem chances de ser rebaixado e só um milagre o deixa no G4. 

No primeiro turno, o Vasco jogou com time reserva em Lucas do Rio Verde e ficou apenas no empate de 1x1 com os anfitriões.

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 08/11/2016 - 21h30 (em Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Onde assistir: Premiere (todo Brasil) e Tempo Real aqui no site do LANCE!

VASCO
Martin Silva; Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Bruno Gallo, William, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra e Éderson. Téc: Jorginho

LUVERDENSE
​Diogo Silva; Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo. Téc: Junior Rocha

Desfalques do Vasco:
​Madson e Douglas (suspensos); Caio Monteiro e Marcelo
Mattos (machucados); Martin Silva (convocado)

Desfalques do Luverdense:
​Luiz Otávio (machucado)

PALPITÃO: Para a redação do LANCE!, o Vasco é amplo favorito para vencer a partida. Dos 12 jornalistas consultados, nenhum votou na vitória do Luverdense. Foram oito votos para o Gigante da Colina e quatro votos para o empate em São Januário.