Roger - Ponte Preta

Roger é o vice-artilheiro da Macaca, com oito gols no Brasileirão (Foto:Dudu Macedo)

LANCE!
23/10/2016
18:15
Campinas (SP)

O prejuízo da Ponte Preta na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, foi maior do que se esperava. Isso porque a equipe campineira não poderá contar com o seu principal atacante na partida contra o Sport, quinta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro. Roger recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada.

Roger levou o amarelo aos 34 minutos do primeiro tempo por falta dura em Cueva. Este foi o único cartão da Macaca na partida do Morumbi.  Posteriormente, acabou substituído no intervalo por Pottker, que deve ser o substituto na partida diante dos pernambucanos.

Enquanto Roger tem oito gols, Pottker já anotou 11 vezes na elite e está à disposição do técnico Eduardo Baptista visto que a reversão da punição de quatro partidas que o departamento jurídico da Ponte conseguiu junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Com 45 pontos, a Ponte permanece na 10ª colocação, mas não corre risco de ser alcançada nesta rodada. No entanto, o sonho do G6 ficou mais distante.