Bruno Rangel - Chapecoense

Bruno Rangel é o artilheiro da Chapecoense e do Brasileiro, com 7 gols  (Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
18/06/2016
16:31
São Paulo (SP)

Na manhã deste sábado, o Vitória encerrou sua preparação para a partida contra a Chapecoense. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe baiana recebe a Chape, às 11h, no Barradão. Para o confronto, Vágner Mancini preferiu não divulgar o time titular, no entanto, sabe-se que que o treinador não contará com Willian Farias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Flávio, Marcelo, José Welison e Tiago Real são as opções para a vaga no meio de campo.

Para o zagueiro Victor Ramos, que deve estar entre os titulares, a equipe entrará em campo focada para fazer um bom jogo diante de sua torcida.

- Vamos para cima da Chapecoense, respeitando a força deles. Não podemos vacilar. Temos que procurar fazer uma grande apresentação para sair com a vitória e para nos recuperarmos da derrota na última rodada. Tenho certeza que será uma partida equilibrada e decidida nos detalhes - disse o defensor.

Já a Chapecoense, que empatou com o Grêmio por 3 a 3 na última rodada, não deve apresentar mudanças. Apesar de apresentar certo desgaste devido às longas viagens e da falta de tempo para treinar, o técnico Guto Ferreira garante que não poupará nenhum jogador.

- Não tem como poupar jogadores nesse momento. As viagens são extenuantes. Tanto o voo de chegada. Pra isso, o clube vai um dia antes. Perde horas de sono com a chegada e com a saída. Os voos de retomada geralmente são pela manhã, bem cedo - disse o comandante, completando:

- Buscar vencer a gente faz a cada jogo. O detalhe de conseguir são outros 500. A gente busca a cada jogo vencer. Tem que buscar solucionar um ou outro problema que a gente possa estar tendo. Não podemos estar com insegurança na nossa cabeça. Temos que nos fortalecer. Na partida contra o Grêmio, acho que foi de muita entrega e muita coisa positiva - concluiu Guto Ferreira, que segue sem contar com Dener, Neto, Gil, Alan Ruschel e Martinuccio, todos lesionados.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X CHAPECOENSE - Campeonato Brasileiro (9ª Rodada)
Local:
Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19 de junho (domingo)
Hora: 11h (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden apita a partida, auxiliado por José Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor.

LISTA DE RELACIONADOS:
 VITÓRIA:
Caíque, Fernando, Norberto, Maicon Silva, Euller, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos, Ramon, Marcelo, José Welison, Amaral, Flávio, Leandro, Alípio e Tiago Real, David, Nickson, Dagoberto, Marinho, Vander e Kieza. Técnico: Vágner Mancini

CHAPECOENSE: Danilo, Marcelo Boeck, Willian Thiego, Marcelo, Rafael Lima, Demerson, Gimenez, Sérgio Manoel, Moisés, Josimar, Cleber Santana, Nenén, Hyoran, Arthur Maia, Rafael Bastos, Silvinho, Ananias, Lucas Gomes, Bruno Rangel e Kempes. Técnico: Guto Ferreira