LANCE!
21/10/2016
17:30
São Paulo (SP)

Faltam sete rodadas (seis para os botafoguenses) e Fred tem no fim de semana uma boa chance de se isolar ainda mais na artilharia do Brasileirão. Com 12 gols, o atacante do Atlético-MG está escalado para encarar o Figueirense, no domingo, após Sassá (11) passar em branco na quarta, contra o Santa Cruz. Gabriel Jesus, também com 11 gols, está suspenso em Palmeiras x Sport. Confira onde estarão os principais goleadores e aponte o seu favorito:

Sábado - 17h - São Paulo x Ponte Preta
William Pottker, principal goleador da Macaca, com 11 gols, deve ser opção no banco. Roger já tem oito e está escalado. No Tricolor, Chavez (cinco) joga.

Domingo - 17h - Flamengo x Corinthians
Nem Flamengo e nem Corinthians têm atletas entre os principais artilheiros. Guerrero tem cinco gols, mesmo número de Marquinhso Gabriel.

Domingo - 17h - Palmeiras x Sport
​Artilheiro do Verdão com 11 gols, Gabriel Jesus está suspenso com três cartões amarelos. Diego Souza é o goleador do Sport, com o mesmo número de gols.

Domingo - 17h - Grêmio x Internacional
Vitinho, com sete gols, e Luan, com seis, são os principais goleadores de Grêmio e Inter no Gre-Nal. Quem leva a melhor?

Domingo - 17h - Vitória x Cruzeiro
Kieza, com oito gols, está confirmado na equipe da casa, que não terá Marinho, machucado. Ábila, com sete gols, é o principal artilheiro da Raposa.

Domingo - 18h30 - Coritiba x Fluminense

Kleber, artilheiro do Coxa com sete gols, pode voltar ao time no Couto Pereira após lesão. Gustavo Scarpa, com oito, é o artilheiro do Flu.

Domingo - 19h30 - Atlético-MG x Figueirense
Fred, com 12 gols, é o artilheiro do Brasileirão, seguido de perto pelo companheiro Robinho (11). Rafael Moura tem sete gols no Figueira.

Domingo - 19h30 - Chapecoense x Santos
​Bruno Rangel, com nove gols, é o artilheiro da Chape, que encara o Peixe de Vitor Bueno, com dez bolas na rede no Brasileirão.

Segunda - 20h - América-MG x Atlético-PR
​Pablo, do Furacão, é o principal goleador em campo no fechamento da 32ª rodada. Ele tem sete gols.