LANCE!
29/07/2016
19:43
São Paulo (SP)

Na segunda rodada do Brasileirão sem os jogadores que estão na Seleção Brasileira para a Olimpíada, os concorrentes de Gabriel Jesus têm mais uma chance de aumentar a conta e encostar nos dez gols do atacante do Palmeiras. Diego Souza e Grafite, por Sport e Santa Cruz, respectivamente, estarão em campo. Cada um soma oito gols. Vitor Bueno, com sete, está em alta e será arma do Peixe na Vila Belmiro, contra o Cruzeiro, no domingo. Confira onde jogarão os principais goleadores do Brasil na 17ª rodada e aponte seus favoritos a terminar o campeonato como artilheiro da competição.

Sábado/18h30 - Figueirense x Vitória
Rafael Moura e Kieza, seis gols cada no Brasileirão, duelam em Floripa na abertura da rodada no fim de semana.

Sábado/18h30 - Sport x Atlético-PR
Diego Souza, com só dois gols a menos do que Gabriel Jesus, completa 100 jogos pelo Leão e quer aumentar a conta. André Lima, artilheiro do Furacão com quatro gols, está machucado e não joga.

Sábado/21h - Atlético-MG x Santa Cruz
Grafite, outro com oito gols, tem outra chance de encostar em Jesus. Fred e Robinho, seus gols cada, são as principais armas do Galo, em casa.

Domingo/11h - São Paulo x Chapecoense
Bruno Rangel continua sendo o artilheiro da Chape e um dos principais do campeonato, com sete gols. O Tricolor não tem goleadores na lista.

Domingo/11h - Fluminense x Ponte Preta
William Pottker, com cinco gols, volta de suspensão. Ele e Felipe Azevedo, também com cinco gols, encaram Marcos Júnior, que já fez quatro.

Domingo/16h - Coritiba x Flamengo
Kleber, com cinco gols, é o principal goleador do duelo no Couto Pereira. O maior goleador do Fla é o garoto, reserva, Felipe Vizeu.

Domingo/16h - Santos x Cruzeiro
Vitor Bueno, goleador do Peixe com sete gols, tem mais uma chance de subir na artilharia. Arrascaeta, com cinco, é o maior goleador da Raposa. Gabigol, com cinco gols, é outro desfalque do Santos por causa da Seleção.

Domingo/16h - Internacional x Corinthians
Romero, Marquinhos Gabriel e Bruno Henrique, quatro gols cada, são os goleadores do time contra o Inter, que terá a estreia de Nico López. Vitinho e Eduardo Sasha são os artilheiro do Colorado: quatro.

Domingo/18h30 - América-MG x Grêmio
Tricolor segue sem seu principal goleador, Luan (cinco gols), que está na Seleção. Douglas já está com quatro no Brasileirão.

Domingo/18h30 - Botafogo x Palmeiras
Sem Jesus, Dudu e Róger Guedes, três gols cada, são os que mais marcaram pelo Verdão. Sassá, que não joga, é o maior goleador do Fogão, com seis gols. Neilton, com quatro, é a arma ofensiva dos donos da casa.