LANCE!
23/08/2016
11:37
São Paulo (SP) 

A 21ª rodada do Brasileirão foi a última de ausência do artilheiro Gabriel Jesus. O atacante foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira no sábado e homenageado pela torcida no domingo, no intervalo do jogo contra a Ponte Preta, mas não jogou. O botafoguense Sassá e o atleticano Robinho tiraram uma 'lasquinha' da situação e encostaram no jovem palmeirense. Na goleada do Bota sobre o Sport, Sassá fez dois e chegou a nove, apenas um atrás de Jesus. Já o Rei do Drible fez, de pênalti, o gol solitário do triunfo do Galo diante do xará paranaense e também está na cola. Empatado com os dois está Diego Souza, do time pernambucano. 

Quem também cresceu na briga é um ex-palmeirense. Kléber Gladiador fez o primeiro do Coritiba na virada sobre o Santos e acumula sete gols. William Pottker, autor do gol de empate da Ponte com o Palmeiras, ostenta essa marca também. 

Grafite (Santa Cruz), Vitor Bueno (Santos) e Bruno Rangel (Chapecoense) passaram em branco na rodada e permanecem com oito gols, ainda próximos do atacante palmeirense. No próximo fim de semana acontece a 22ª rodada, com o retorno de Gabriel ao Palmeiras . A disputa promete esquentar!