LANCE!
13/08/2016
17:14
São Paulo (SP)

Com preços reduzidos e promoção para crianças até sete anos, o Morumbi deve receber ótimo público às 16h15 deste domingo, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o encontro de São Paulo e Botafogo promete agradar às torcidas, com rivalidade aflorada após os tricolores buscarem Ricardo Gomes, técnico do Glorioso desde 2015, para suceder Edgardo Bauza e o interino André Jardine. Já o Fogão estreará o ex-auxiliar Jair Ventura como treinador efetivo. Ainda há a disputar de um tabu favorável aos são-paulinos: a última vitória botafoguense foi há seis partidas, em goleada por 4 a 2 no Maracanã, no Brasileirão de 2012.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 14 de agosto de 2016, às 16h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
​Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima (ambos do RN)
Onde assistir: TV Globo e Premiere e tempo real do LANCE!

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Chavez. Técnico: André Jardine.

BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Carli), Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva (Rodrigo Pimpão), Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Canales (Sassá). Técnico: Marcelo Oliveira.

Desfalques do São Paulo: Renan Ribeiro (lesionado) e Rodrigo Caio (Seleção Brasileira olímpica)
Pendurados: Lugano, Thiago Mendes, Carlinhos, Wesley e Maicon

Desfalques do Botafogo:  Jefferson e Lizio (lesionados)
Pendurados: Emerson, Bruno Silva, Diogo Barbosa, Fernandes, Renan Fonseca, Leandro e Anderson Aquino

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 72% dos palpites foram direcionados para uma vitória do São Paulo no Morumbi. Empatados com 14% estão os palpites por empates ou triunfos do Botafogo na capital paulista.