LANCE!
18/11/2016
10:28
Rio de Janeiro (RJ)

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e as projeções continuam. Com 71 pontos, o Palmeiras tem 88% de chances de levar o título, contra 9% do Santos, que tem 67 pontos, e Fla, que tem 66 pontos e apenas 3% de possibilidade de levantar o caneco. Apesar da ampla vantagem do Verdão, os resultados da rodada 36 podem mudar drasticamente a matemática. As informações são do site Infobola.

Se na briga pelo título temos apenas três times, a matemática para o G6 é bem diferente. Ao todo sete equipes duelam por duas vagas, visto que os quatro primeiros times da tabela (Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético-MG) já estão garantidos no torneio.

O Botafogo, que perdeu na rodada para Chapecoense na rodada, tem 86% de chances de carimbar uma vaga. Enquanto o Atlético-PR, com 52 pontos, tem 60% de possibilidades. Na sequência temos Corinthians (33%), Grêmio (15%), Chapecoense (3%), Fluminense (2%) e Cruzeiro (1%).

Na parte de baixo, a briga contra a degola também segue acirrada. América-MG e Santa Cruz já estão matematicamente rebaixados. O Figueirense, com 34 pontos, tem 98% de chances de queda e precisará torcedor por tropeços e vencer seus jogos para se salvar. Outro time ameaçado é o Internacional, com 66%, seguido por Vitória (37%), Sport (2%) e Coritiba (1%).