LANCE!
30/07/2016
16:42
Santos (SP) 

Santos e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não deverá ter mudanças em relação à equipe que venceu o Gama na última quarta, pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia Lucas Lima segue fora por um edema na coxa esquerda. Na quarta colocação com 29 pontos, o Alvinegro precisa de um empate para se manter no G4, mas pode até alcançar a liderança em caso de vitória - precisará torcer por uma grande combinação de resultados para isso. Já a Raposa terá a estreia do técnico Mano Menezes. O treinador, que passa pelo clube pela segunda vez, não poderá escalar o volante Henrique, que está lesionado. O Cruzeiro tem 15 pontos e é o penúltimo colocado.  

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Vecchio; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sobis e Willian. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques do Santos: Lucas Lima e Alison (Machucados).
Pendurados: Luiz Felipe e Vitor Bueno

Desfalques do Cruzeiro: Henrique (lesionado)
Pendurados: Bryan, Alisson, Lucas, Mayke, Willian e Fábio

Palpites: Na redação do LANCE!, 68% acreditam que o Santos vence em casa. 16% apostam em empate e outros 16% em um triunfo cruzeirense.