Apresentação - Santa Cruz x Grêmio

Santa Cruz recebe o Grêmio neste domingo

RADAR/LANCE!
26/11/2016
14:51
Recife (PE)

A prioridade do Grêmio não é o Campeonato Brasileiro, mas o compromisso deste domingo, diante do Santa Cruz, no Arruda, poderá servir como boa uma oportunidade para os reservas mostrarem serviço.

Depois de a vitória por 3 a 1 contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela partida de ida da decisão da Copa do Brasil, o Tricolor manteve todos os cuidados para preservar o time time principal para a final, em 30 de novembro, na Arena. Renato Gaúcho e seu auxiliar, Alexandre Mendes, ficaram em Porto Alegre para garantir que, contra o Galo, tudo saia conforme o planejado. 

Tendo em vista a decisão do dia 30, Renato optou por 'escalar' o auxiliar James Freitas para comandar os reservas contra o Santa. 

– Havíamos definido que teria uma outra equipe para Recife. Iria uma outra comissão técnica. De maneira alguma menosprezando. Temos maior respeito pelo Santa Cruz, mas temos uma final de Copa do Brasil – ressaltou Renato Gaúcho.

O Santa Cruz já está rebaixado e entra em campo apenas para cumprir tabela. Apesar disso, a intenção do técnico Adriano Teixeira é dificultar para o Grêmio, que ainda luta para terminar a competição entre os seis primeiros colocados. 

- É o último jogo no Arruda, junto da nossa torcida, e temos que manter pelo menos a mesma entrega que estamos tendo nos jogos em casa. Os jogadores sabem da responsabilidade que têm. Eles (o Grêmio) vêm motivados, venceram no meio de semana, mas é o jogo da despedida do Arruda. Temos que fazer de tudo para conseguir uma boa vitória - ponderou o comandante do time coral. 

Santa Cruz e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 19h30, no Arruda, em Recife, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

SANTA CRUZ X GRÊMIO 
Motivo: 37ª rodada Campeonato Brasileiro.
Data: 27/11 (domingo)
Horário: Às 19h30 (de Brasília).
Local: Arruda, no Recife (PE)
Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais, Roberto; Derley, João Paulo, Léo Moura; Arthur, Keno, Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.

GRÊMIO: Leo; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Rafael Thyere e Iago; Kaio, Guilherme Amorim, Negueba, Bolaños e Pedro Rocha; Henrique Almeida. Técnico: Renato Gaúcho.