Santa Cruz x Atlético-AC

Santa Cruz até saiu na frente, mas tomou a virada e deixou o G4 (Foto: Marlon Costa/Pernambuco press)

LANCE!
24/06/2018
22:41
Rio Branco (AC)

O Santa Cruz perdeu para o Atlético-AC por 2 a 1, neste domingo, no Florestão, e deixou o G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe, que deixou o G4. Jaílson marcou para o Tricolor, enquanto Rafael Barros e Eduardo fizeram para o time da casa.

Com o resultado, o Galo abriu seis pontos na liderança do Grupo A, mas o Confiança ainda pode diminuir a diferença nesta segunda-feira, quando enfrente a Juazeirense. O Santa Cruz aparece agora na quinta posição, mas será ultrapassado por Náutico ou Botafogo-PB ao fim da rodada.

O Atlético-AC tem pela frente o Náutico, no sábado, às 18h (de Brasília) na Arena Pernambuco, em Recife. Já o Santa faz sua segunda partida consecutiva fora de casa, contra o ABC, no domingo, às 19h (de Brasília), no Frasqueirão.

Globo 3x1 Remo
O Globo FC venceu o Remo de virada e jogou o rival para a lanterna do Grupo A. No Barretão, a Águia de Ceará-Mirim contou com gols de Alexandre, Renatinho Potiguar e Max. Isac abriu o placar para o Leão. Com o resultado, o time potiguar dorme no G-4, com 15 pontos - ultrapassou o ABC no saldo de gols.

Joinville 3x1 Tombense
​Pelo Grupo B, o Joinville derrotou o Tombense por 3 a 1, em casa. Após Caio César marcar para os visitantes no primeiro tempo, Rafael Grampola e André Baumer asseguraram a virada dos catarinenses, que chegaram a 10 pontos, em nono. O Volta Redonda é o lanterna. O Tombense, com 14, está em sexto.

Operário-PR 2x1 Ypiranga-RS
O Operário venceu o Ypiranga por 2 a 1 e impediu o Botafogo de se distanciar na liderança do Grupo B. No estádio Germano Krüger, o time cotou com gols de Lucas Batatinha e Índio. Sosa fez contra para os rivais. O clube paranaense está em segundo, com 23 pontos. Os gaúchos seguem em oitavo, com 13.