RADAR / LANCE!
26/09/2016
13:01
Rio de Janeiro (RJ)

As emoções do Brasileirão seguem testando o coração dos torcedores. E, ao final da 27ª rodada, a disparada de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG encheram os olhos dos especialistas do LANCE!.

Além de apostarem na superioridade do trio de frente, algumas novidades surgiram aos olhos dos analistas. A subida do Fluminense, a queda do Corinthians e, especialmente, como São Paulo e Internacional seguem em sinal de alerta. Confira as opiniões!

EDUARDO MANSELL - Editor do LANCE!

A rodada aumentou o abismo de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG para os demais concorrentes. Fica cada vez mais claro que a briga pelo título ficará por ali. Mesmo passando sufoco em alguns momentos, o trio fez a lição de casa. O Fluminense entrou definitivamente na briga pelo G4, ainda mais que ele pode virar G5.

O mesmo vale para o Atlético-PR. Santos perdeu a oportunidade de seguir bem. Já na parte de baixo, Cruzeiro e Inter integram a zona da degola, de onde Santa e América não vão mais sair. Vejo a Raposa com mais chances de reação. O Colorado, novamente apático, mostrou contra o Galo o futebol de quem está doido por uma Série B.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO - Colunista do LANCE!

Os destaques da rodada foram Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, que seguem na briga acirrada pelo título. Embora o Palmeira siga como grande favorito, os que mais encantam no momento são o Rubro-Negro e o Galo.

A equipe de Zé Ricardo tem ritmo de jogo, comando, entrosamento e muita determinação. Já os atleticanos fizeram um bom jogo diante do Inter, apesar de alguns momentos de vacilo. O Fluminense entra na briga pela Libertadores, e o Corinthians segue em queda livre.

Como era esperado, São Paulo, Cruzeiro e Internacional. Todos estão mal comandados, e voltaram a falhar em momentos de turbulência. O Colorado até mostrou momentos de lucidez, mas não fez um grande jogo no Brasileirão e precisa acordar logo. Mas a tendência é de reta final com fortes emoções à vista.