Maicosuel

Tudo em seu tempo. Maicosuel quer ajudar, mas ainda precisa voltar aos poucos (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE
05/11/2016
16:47
Belo Horizonte (MG)

A maior novidade na lista relacionados de Marcelo Oliveira para a partida do Atlético-MG contra o Coritiba (neste domingo às 19h30) foi o atacante Maicosuel. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e começará a partida no banco de reservas. A partir de agora, o atleta planeja uma volta gradativa aos jogos para ajudar o time nesta reta final de temporada e, quem sabe, terminar o ano com pelo menos uma taça.

- O planejamento é esse, é voltar aos poucos. Temos muitos jogos importantes. Agora, preciso jogar para retomar a minha melhor forma, voltar a ficar 100%. Mas é difícil falar de 90 minutos, é muito cedo. Nem os meninos que estão jogando na posição conseguem atuar os 90 minutos, imagina eu - falou.

O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que Maicosuel começa no banco e que receberá sua oportunidade aos poucos dentro de campo.

- O Maicosuel não começa o jogo. Isso é certo. Vamos colocá-lo gradativamente para não ter outra contusão - disse o treinador.

Enquanto recupera sua parte física, o atacante sonha em voltar a ser um dos destaques do time, assim como era antes de se lesionar, para, quem sabe, soltar o grito de campeão no fim do ano, seja pelo Brasileiro ou Copa do Brasil.

- Quando saí do time machucado, a gente tinha grande chance de ser campeão. Agora os meninos já estão brincando dizendo que voltei para ajudar a trazer os títulos - brincou o atacante.