Maracanã

Maracanã será reaberto neste domingo com o clássico entre Flamengo e Corinthians (Foto: Paula Mascára)

LANCE!
21/10/2016
15:19
Rio de Janeiro (RJ)

O Campeonato Brasileiro está chegando na reta final. O Flamengo, ainda na disputa pelo título, recebe o Corinthians neste domingo, pela 32ª rodada da competição nacional. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília), no jogo que marcará o reencontro da torcida rubro-negra com o Maracanã.

A reabertura do Maracanã vai contemplar os donos de cadeiras cativas. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Flamengo, basta apenas acessar o local com o cartão da cadeira cativa que os usuários já possuem. Ainda de acordo com a assessoria do clube, como sempre ocorreu, não há vagas de estacionamento.

Pela definição tardia do local do jogo e sem a certeza de que a configuração das cadeiras obedeceria ao padrão anterior aos Jogos Olímpicos Rio-2016, os setores Maracanã Mais, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Cadeiras Cativas não terão lugares marcados nesta partida. Estes setores seguem sem possuir gratuidades.

A abertura dos portões será realizada às 14h (de Brasília), mesmo horário em que os donos de cadeiras cativas terão acesso ao local pelo portão A do Maracanã.

Com 60 pontos na tabela de classificação, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição, a quatro de distância do líder Palmeiras.