Rafael Moura, Diego Souza e Felipe Azevedo encostam nos artilheiros

Jogadores se aproximaram de Bruno Rangel e Grafite na disputa pelo cargo de goleador do Brasileirão. Palmeiras, Grêmio, Inter, Galo e Santos também têm destaques

Bruno Rangel fez três gols para a Chapecoense contra o Coritiba, fora de casa, e ganhou nota 8,5
Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!

Escrito por

Ao fim da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Rafael Moura, do Figueirense, Diego Souza, do Sport, e Felipe Azevedo, da Ponte Preta, entraram de vez na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Os jogadores marcaram no fim de semana e se aproximaram de Bruno Rangel, da Chapecoense, e Grafite, do Santa Cruz, goleadores do Nacional até aqui com seis gols cada.

O He-Man brilhou ao anotar o golaço que definiu a vitória por 1 a 0 do Figueira sobre o Flamengo, domingo, no Orlando Scarpelli.  Com isso, o centroavante tem agora cinco gols no Brasileirão.

Um dia antes, no Moisés Lucarelli. Felipe Azevedo também ajudou seu time a vencer. O meia-atacante fez um dos gols da vitória por 2 a 1 da Macaca sobre a Chapecoense e chegou a quatro na competição.

Diego Souza também tem quatro gols no torneio, mas chegou à marca de forma não tão feliz quanto Azevedo. O meia do Sport marcou duas vezes, mas viu seu time ser derrotado por 3 a 2 para o Coritiba no Couto Pereira nesse domingo.

Na galeria acima, confira o ranking dos artilheiros do Brasileirão. No duelo abaixo, vote nos seus favoritos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter