LANCE!
06/06/2016
12:55
São Paulo (SP) 

Para assumir a ponta do Brasileirão, o Corinthians suou e venceu o Coritiba com gol nos acréscimos. O vice-líder Grêmio passou o mesmo sufoco e fez também nos minutos adicionais, no a 1 a 0 sobre a Ponte Preta. Mesmo placar da primeira derrota do Inter, para o Vitória. Colorado que vinha de dois triunfos por 1 a 0. O Palmeiras chegou ao G4 com triunfo apertado por 2 a 1 sobre o Fla.. A rodada do fim de semana seguiu a toada deste Brasileirão. Quem vence, em geral o faz com placares apertados. 

Dos 60 jogos disputados até agora, 21, mais de um terço, terminaram com placar de 1 a 0. E o segundo marcador mais frequente foi o 2 a 1, outro justinho. Goleadas tem sido raras, como a do Santos sobre o Botafogo. 

O equilíbrio também se manifesta pela dificuldade de se vencer fora de casa. Apenas 13 vezes o visitante saiu vitorioso até aqui. E só há um invicto, a Chapecoense, que nem no G4 está porque empatou muito (quatro igualdade em seus jogos). Não é à toa que os três primeiros colocados tem a mesma pontuação...