RADAR / LANCE!
30/08/2016
19:10
Rio de Janeiro (RJ)

A 22ª rodada trouxe mudanças ainda mais intensas para a sequência do Brasileirão. Além da aproximação do Flamengo do líder Palmeiras e das idas e vindas do G4, o especialista do LANCE!, João Carlos Assumpção, começa a apontar seu favorito, alerta o Internacional para o Z4 e atenta para risco do São Paulo.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO - Colunista do LANCE!

O Brasileiro continua equilibrado, mas o Palmeiras, que tem o melhor técnico e melhor elenco, prossegue como favorito ao título. Foi um show sobre o Fluminense, que renderia uma goleada, se a equipe tivesse forçado mais.

O Flamengo se saiu bem fora de casa e segue na luta. Mas abrir mão da Sul-Americana como fez diante do Figueirense não parece a opção indicada. O Atlético-MG também brigará pelo título, mas Corinthians e Grêmio têm que lidar com problemas internos e começam a perder fôlego.

O Corinthians e o Santos surgiram como decepções da rodada. Já na parte de baixo, o Internacional corre perigo e o São Paulo, pelo jeito, começa a se preocupar com rebaixamento. No meio de uma crise interminável, há dirigente que dá a temporada como perdida.