LANCE!
19/08/2017
19:24
São Paulo (SP)

Palmeiras e Chapecoense jogam neste domingo, às 19h, no Allianz Parque. O confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro pode fazer o Verdão, quarto colocado, aproximar-se dos ponteiros, enquanto a Chape luta para se afastar da zona de rebaixamento. Se pelo lado dos paulistas a boa notícia é a provável escalação com Moisés e Guerra juntos, o time de Santa Catarina volta depois de realizar uma excursão fora do Brasil. Veja abaixo as principais informações do duelo:

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 20 de agosto de 2017 (domingo), às 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!. Localizado no hotel Holiday Inn Anhembi (Rua Professor Milton Rodrigues, 100), o LANCE! Sports Bar transmite a partida.
Parcial de ingressos: 17 mil vendidos

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Keno (Willian), Róger Guedes e Deyverson. Técnico: Cuca
Desfalques do Palmeiras: Jailson (machucado), Mina (machucado), Dudu (machucado), Arouca (transição física) e Raphael Veiga (suspenso)
Pendurados do Palmeiras: Keno, Róger Guedes e Gabriel Furtado

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Luiz Antônio; Seijas, Arthur e Túlio de Melo. Técnico: Vinicius Eutrópio
Desfalques da Chapecoense: Luiz Otávio (machucado)
Pendurados da Chapecoense: Moisés Ribeiro, Lourency, Lucas Marques, Victor Ramos, Luiz Otávio e Osman

Palpites: 75% da redação do LANCE! aposta na vitória do Palmeiras em casa; outros 15% consideram que o jogo terminará empatado e 10% crê no triunfo da Chape.