RADAR/LANCE
18/06/2016
15:59
Belo Horizonte (MG)

Além de Maicon, Maxwell e Rafael Sóbis, outro nome entrou no radar do Cruzeiro. O também brasileiro Nilmar está na mira da Raposa para reforçar o time após abrir a janela de transferências, na próxima segunda-feira.

Apesar das conversas ainda estarem no início, a diretoria do Cruzeiro já fez um primeiro contato e está disposta a convencer o atacante para transformá-lo no novo homem-gol do clube. Atualmente, o técnico Paulo Bento tem Willian, Riascos e Rafael Silva atuando de centroavante, mas nenhum deles convenceu o treinador e a torcida com boas apresentações.

Além de convencer Nilmar, o Cruzeiro ainda terá que superar outra barreira para conseguir evoluir a negociação. O atacante de 31 anos pertence ao Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, e tem contrato até junho de 2017. No ano passado, os árabes desembolsaram três milhões de euros para ficar com o jogador, que já marcou 14 gols em 30 partidas. Além da eventual multa rescisória, o clube também terá que se entender com o atacante para conseguir pagar os altos salários recebidos pelo atleta no exterior.