Atacante Marinho, do Vitória

Marinho anotou um gol e deu assistência para gol de Kieza neste domingo (Foto: Divulgação/Vitória)

RADAR/LANCE!
20/11/2016
22:07
Salvador (BA)

O comandante Argel Fucks já havia saído do lugar comum do futebol ao admitir que, no Vitória, existe uma dependência de Marinho. Principal jogador do time na temporada, o atacante anotou um gol e deu passe para Kieza na goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, que levou o Leão baiano a 42 pontos na classificação e deu fôlego na luta contra o rebaixamento. Na saída de campo, ele elogiou o desempenho da equipe, e lembrou das críticas que fez na derrota para o Santos, na última quinta-feira.

- Não é um 4 a 0 que nos deixa feliz, mas a entrega. Esse comprometimento que a gente gosta de ver. No jogo passado errou todo mundo, foi falha coletiva. Temos que elogiar e falar quando está errado. Hoje a equipe entrou aqui determinada em fazer o resultado – destacou o atacante.

Com o gol anotado neste domingo, Marinho chegou a 19 e é o artilheiro do Rubro-Negro baiano na temporada. Para ele, a meta estabelecida para o ano foi cumprida.

- Tinha uma meta que era de 18 gols no ano. Agora tenho 19. Mas o meu objetivo é o time permanecer na Série A. O que vier agora é lucro - completou.