Marcelo Oliveira faz primeiro treinamento no time do Atlético-MG

Comissão técnica ainda vai decidir se Marcelo comanda o time na Arena da Baixada (Foto:Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE
21/05/2016
13:17
Curitiba (PR)

O último treinamento do Atlético-MG antes da partida contra o xará paranaense aconteceu nesta manhã de sábado e já contou com novidade. O novo técnico Marcelo Oliveira comandou a atividade no CT do Coritiba.

- Estou extremamente feliz de retornar ao Atlético-MG, muito estimulado e também sabedor da grande responsabilidade. Vamos trabalhar intensamente para ter um belo ano e, quem sabe, com conquistas – comentou o treinador, no momento de sua chegada a Curitiba, em um vídeo divulgado pela diretoria de comunicação do clube.

Marcelo Oliveira se reuniu com os jogadores, se apresentou e falou sobre seu sistema e metodologia de trabalho. Após a conversa, orientou uma atividade tática, mas não revelou o time titular.

- Eu acho que não deveria perder tempo, é uma oportunidade de estar convivendo com os novos atletas, a maioria eu já conheço enfrentando, alguns já trabalhei e agora no dia-a-dia a gente vai se conhecendo. A perspectiva é muito boa e acho que podemos fazer um grande trabalho – comentou o treinador, à Rádio Itatiaia.

A assessoria de comunicação do Atlético já confirmou que Marcelo Oliveira estará à beira do gramado na Arena da Baixada. O coordenador técnico Carlinhos Neves, que comandaria a equipe antes da chegada do treinador, ficará no banco de reservas e poderá auxiliar o novo técnico. Na semana que vem, já em Belo Horizonte, Marcelo fará sua estreia diante da torcida na quinta-feira, contra o Grêmio, no Independência.