Robinho - Cruzeiro

Titular absoluto, Robinho está recuperado de uma pancada no joelho e retorna ao time (Foto: Daniel Oliveira)

LANCE!
16/06/2017
16:08
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá pelo menos dois retornos na partida da próxima segunda-feira, contra o Grêmio. A principal delas é a de Robinho. Um dos principais jogadores da equipe, o meio-campista perdeu a partida contra o Corinthians por causa de uma pancada no joelho direito. Recuperado, o atleta já compareceu à reapresentação celeste e foi confirmado por Mano.

Além de Robinho, Mano também terá a volta de Kunty Caicedo, que reabre a concorrência por uma vaga ao lado de Léo. Enquanto esteve com a seleção do Equador, o zagueiro teve sua vaga ocupada pelo jovem Murilo, que fez boas apresentações nas últimas duas partidas como titular.

- Conto com todos eles. O Caicedo já está retornando, amanhã (sábado) vai participar dos treinamentos conosco. Robinho já vai participar de treinos com bola hoje (sexta). E o Sóbis já voltou. Logo, logo o Manoel está aí também, assim como o Sassá. Passamos por momentos difíceis, mas agora, com mais opções, o Cruzeiro fica ainda mais qualificado - falou o treinador.

Conforme adiantou Mano, a presença de Rafael Sóbis no time titular também passa a ser cogitada. Na sua ausência, Ramón Ábila foi o principal nome do Cruzeiro dentro da área. Mais recentemente, o recém contratado Rafael Marques também jogou na posição.