São Paulo x Atlético-MG

Camisa 13 do Galo marcou o gol da vitória diante do São Paulo no Morumbi (Foto: Jales Valquer / Fotoarena)

LANCE!
18/06/2017
18:23
Belo Horizonte (MG)

Autor do segundo gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 diante do São Paulo, o atacante Rafael Moura falou da importância do primeiro triunfo atleticano depois de dias conturbados em Belo Horizonte. Depois de perder para o Atlético-PR em casa, no meio da semana, e voltar para o Z-4, jogadores receberam ainda mais cobranças por parte dos torcedores e da diretoria.

- A importância da vitória é enorme. Vivemos um momento complicado na tabela, sofremos cobranças internas e externa. Tínhamos várias metas, mas agora só precisamos somar pontos. Fico feliz demais por termos conseguido a vitória. Agora temos que fazer o dever de casa porque também estamos devendo dentro do Independência e temos que subir na tabela - disse.


Neste domingo, Rafael Moura teve pelo menos outras duas oportunidade de marcar. Ainda no primeiro tempo, o jogador recebeu em ótimas condições dentro da área, mas bateu com a perna canhota e a finalização saiu fraca demais. No segundo tempo, o atacante se envolveu em uma jogada com Junior Tavares, mas o pedido de pênalti não foi atendido pela arbitragem.

- A gente tem que treinar (para marcar). No primeiro tempo, tive uma chance, mas caiu na perna que não era boa. No finalzinho do jogo, sobrou outra e não podia errar. Isso é fruto do trabalho intenso e de acreditar em todas as bolas. Fui feliz, mas o gol foi para coroar a dedicação de todo o grupo que buscava essa vitória fora de casa há um bom tempo - acrescentou.