Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Treinador vai esperar até o último treino para definir o time que pega o Coxa (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE
04/11/2016
19:03
Belo Horizonte (MG)

O atacante Maicosuel foi a grande novidade na lista de relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo do Atlético-MG contra o Coritiba, neste domingo. O jogador já está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e será opção no banco de reservas após cerca de um mês afastado.

Nesta tarde de sexta-feira, os jogadores titulares do Atlético que atuaram contra o Inter, no meio de semana, realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia da Cidade do Galo. Desta forma, Marcelo Oliveira só vai definir a equipe que enfrenta o Coxa no treinamento deste sábado, após uma atividade fechada na capital paranaense. Apesar de não confirmar o time, Marcelo revelou que pode sacar alguns atletas por causa do forte desgaste físico.

- Vamos ver e conversar com o departamento médico. Amanhã teremos esses dados. Robinho e Donizete são jogadores que vêm jogando com mais regularidade. E são duas posições que têm substitutos à altura, com o Carioca e o Cazares. Mas ainda não tem nenhuma definição - disse o treinador.

Lista de atletas relacionados:


Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Carlos César, Fábio Santos, Patric e Leonan
Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos e Jesiel
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Lucas Cândido
Meias: Cazares, Otero e Maicosuel
Atacantes: Robinho, Lucas Pratto, Fred, Luan e Clayton