LANCE!
28/06/2016
19:42
São Paulo (SP)

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro começa às 19h30 desta quarta-feira e a maioria dos artilheiros estará em campo para tentar aumentar a conta. Os principais goleadores da competição jogam em casa neste meio de semana: Grafite, do Santa Cruz, Bruno Rangel, da Chapecoense, e Gabriel Jesus, do Palmeiras, encaram Ponte Preta, Cruzeiro e Figueirense, respectivamente.

Entre os principais goleadores do Brasileirão, apenas um é desfalque certo: Kieza recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Sport, nesta quarta. Alguns duelos irão acontecer: Luan x Victor Bueno, na Arena do Grêmio, Rangel x Arrascaeta, na Arena Condá, Grafite x Felipe Azevedo, no Arruda, e Gabriel Jesus x Rafael Moura, no Allianz Parque. Confira onde jogam os goleadores e, abaixo, aponte favoritos:

Quarta/19h30 - Flamengo x Internacional 
Eduardo Sasha e Vitinho formam a dupla de ataque do Colorado contra o Fla. Ambos estão com quatro gols cada na lista de artilheiros do Brasileirão.

Quarta/19h30 - Vitória x Sport 
Kieza, com seis gols no Brasileirão, está suspenso. Azar dos baianos, que terão de encarar Diego Souza, outro que balançou a rede seis vezes no torneio.

Quarta/19h30 - Grêmio x Santos

Luan é mais uma vez a grande esperança ofensiva do Tricolor. Atacante tem 5 gols, mesmo número do santista Victor Bueno. Duelo à vista!

​Quarta/21h - Chapecoense x Cruzeiro 

Bruno Rangel parou nos sete gols e tenta encostar em Grafite, jogando em casa. Arrascaeta, com quatro gols, é a arma da Raposa, que vem embalada.

​Quarta/21h - Coritiba x Atlético-PR 

Kleber, com quatro gols, sentiu dores lombares e é dúvida no clássico.

​Quarta/21h45 - América-MG x Corinthians
Nem Corinthians e nem América estão com atletas na lista de goleadores.

Quarta/21h45 - São Paulo x Fluminense 
Os Tricolores também não estão com artilheiros em alta no Brasileirão.

Quinta/19h30 - Santa Cruz x Ponte Preta
Grafite volta a jogar em seu território para tentar manter a ponta da artilheira do Brasileirão. Felipe Azevedo é a arma da Macaca.

Quinta/19h30 - Palmeiras x Figueirense

Gabriel Jesus encostou em Grafite e, em casa, tem grande chance de aumentar sua conta contra o Figueira de Rafael Moura (cinco gols).

Quinta/21h30 - Atlético-MG x Botafogo

Fred e Cazares estão subindo, com quatro gols casa. Sassá tem o mesmo número de gols pelo Bota.