Apresentação Sport x Corinthians Campeonato Brasileiro

Sport e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 11h, na Ilha do Retiro

LANCE!
28/05/2016
19:53
São Paulo (SP)

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em três jogos, o Sport recebe o Corinthians na manhã deste domingo, às 11h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada. O Timão, com quatro pontos, mira o G4.

Para a partida diante do Sport, o técnico Tite repetirá a escalação que titular da quinta-feira passada, quando o Corinthians venceu por 3 a 0 a Ponte Preta.

Com isso, o Timão terá novamente o esquema 4-2-3-1, com Bruno Henrique tendo mais liberdade para chegar ao ataque. Já o atacante Luciano permanecerá na vaga de André.

Já o Sport, que tem apenas um gol marcado em três partidas, busca a recuperação. Como a falta de gols é considerado um grande problema neste início do torneio, o técnico Oswaldo de Oliveira promoverá a estreia do atacante Edmilson no lugar de Vinicius Araujo. Além disso o meia-atacante costarriquenho Rodney Wallace está recuperado de lesão muscupar. Para completar a lista das novidades, o meia Clayton se recuperou da pubalgia e também será opção no banco.

O goleiro Magrão, um dos veteranos da equipe, avaliou o momento complicado do Sport.

- O campeonato está começando e ainda não podemos dizer que estamos com a corda no pescoço. Temos de levantar a cabeça e reverter essa situação, pois quanto mais adiar essa vitória, mais complicado vai a recuperação no Brasileiro - disse o goleiro.

FICHA TÉCNICA

SPORT X CORINTHIANS


Data e hora: 28/5/16 - às 11h
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.