RADAR / LANCE!
05/10/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Brasileirão ainda promete trazer muitas emoções nestas últimas rodadas. Porém, já vem deixando pelo caminho uma série de jogos para guardar na memória dos torcedores.

Os especialistas do LANCE! elegem abaixo alguns dos jogos marcantes. Confira as opiniões, e escolha também os seus.

Palmeiras 4x3 Grêmio - 2 de junho - 5ª rodada - 3 VOTOS

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO - Colunista do LANCE!

"Foi um jogo com duas viradas, no qual o Palmeiras mostrou que vinha forte para brigar pelo título. Em nenhum momento, a equipe de Cuca desistiu do jogo e mostrou espírito de entrega até chegar à vitória".

THIAGO PERDIGÃO - Editor do LANCE!


As duas equipes tinham começado bem no Brasileiro, e fizeram um jogo eletrizante debaixo de muita chuva no Pacaembu. O Palmeiras marcou logo no começo, tomou a virada do Grêmio, mas voltou a buscar.

MIRO NETO - Editor do LANCE!

Jogo ainda no início da competição, mas com viradas e duas camisas pesadas em campo.


Grêmio 3x2 Santos - 29 de junho - 12ª rodada

THIAGO SALATA - Editor do LANCE!

Foi um jogo com bom nível técnico, mudanças de cenário ao longo dos 90 minutos e emoção, com reação inesperada do Santos e gol no fim do Grêmio.

Botafogo 3x3 Flamengo - 16/7/2016 - 15ª rodada - 2 votos

EDUARDO MANSELL - Editor do LANCE!

"Jogo cercado de rivalidade, com o Flamengo abrindo vantagem e depois tendo que ceder o empate. No fim, o Botafogo também poderia ter vencido".

THIAGO CORRÊA - Editor do LANCE!


O jogo teve bons ingredientes, como um palco não muito usual, belas atuações de jogadores improváveis, muitos gols e uma bela reação do Botafogo.

Sport 5x3 Santa Cruz - 11/9/2016 - 24ª rodada - 2 VOTOS

DANIEL BORTOLETTO - Editor do LANCE!


Um clássico local com oito gols é raríssimo. Sobrou emoção em Pernambuco.

CARLOS ALBERTO VIEIRA - Editor do LANCE!

Houve muitos jogos bons na Série A. Mas ficarei com aquele que foi o mais emocionante que cobri e entrou para a história, pois marcava o centenário do encontro e tinha até uma taça em jogo (Givanildo Oliveira): Sport 5x3 Santa Cruz teve sete gols na etapa final.

O Santa fez 2 a 0, o Sport empatou. O Santa voltou a ficar na frente. o Sport arrancou o empate e nos acréscimos fez dois gols. Um jogo com ótimas atuações individuais, briga maluca envolvendo Diego Souza e muita emoção. Pena que, fora do estádio, houve pancadaria, com um presidente de facção sendo surrado e quase morrendo.

Palmeiras 1x1 Flamengo - 14/9/2016 - 25ª rodada

RAFAEL BULLARA - Editor do LANCE!


O clima de "final" que cercou este jogo foi impressionante. O duelo direto entre o líder e o vice-líder trouxe uma série de emoções aos olhos dos torcedores.

AIGOR OJÊDA - Editor do LANCE!

Cercado de expectativas por conta da liderança, Palmeiras e Flamengo fizeram uma partida bastante intensa no Allianz Parque. A expulsão de Márcio Araújo, ainda no primeiro tempo, obrigou o rubro-negro a modificar sua estratégia. Os donos da casa, por sua vez, tiveram que se lançar de forma mais contundente ao ataque, produzindo assim um duelo estudado e com emoções nos 90 minutos.