LANCE!
12/08/2016
19:39
São Paulo (SP)

Será a quinta rodada consecutiva do Brasileirão com a ausência do principal artilheiro, que defende a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. Gabriel Jesus, mais uma vez, corre risco de ter companhia no topo da tabela de goleadores. Todos os principais concorrentes estarão em campo: Diego Souza (Sport), Grafite (Santa Cruz), Bruno Rangel (Chapecoense), Robinho (Atlético-MG) e Vitor Bueno (Santos). Confira onde estarão os artilheiros da 20ª rodada e aponte o seu favorito a terminar a competição como o principal goleador:

16h - Sábado - Sport x Flamengo
Com desgaste, Diego Souza não treinou na sexta, mas deve jogar e tem a chance de superar Jesus. O principal goleador do Fla é Guerrero (quatro).

18h30 - Sábado - Ponte Preta x Figueirense
Felipe Azevedo, com cinco gols, é desfalque por lesão, mas William Pottker, seis, está confirmado na Macaca. Rafael Moura (seis) está escalado no Figueira.

11h - Domingo - Grêmio x Corinthians 
Pela quarta rodada seguida, Tricolor não terá Luan, artilheiro do time com cinco gols, que está na Seleção. Romero (quatro) é o goleador do Timão.

11h - Domingo - Fluminense x América-MG
Cícero, com cinco gols, é o artilheiro do Flu e está escalado para tentar aumentar a conta contra o pior time do campeonato.

16h - Domingo - Santos x Atlético-MG
É tarde de goleadores: Vitor Bueno (oito) vai encarar Robinho, que volta à Vila como rival com o mesmo número, com a companhia de Fred (sete gols). Gabriel desfalca o Peixe pela quarta rodada seguida por causa da Seleção.

16h - Domingo - Cruzeiro x Coritiba
Com torção no tornozelo direito, Arrascaeta, artilheiro da Raposa com cinco gols, é dúvida. Goleador do Coxa (seis), Kleber está suspenso.

16h - Domingo - Vitória x Santa Cruz
Kieza, com sete gols, tenta aumentar a conta jogando em casa e encostar em Grafite, que já balançou a rede oito vezes.

16h15 - Domingo - São Paulo x Botafogo
Neílton, com seis gols, é titular do ataque, que tem Sassá, com o mesmo número, como opção. O Tricolor não tem atletas entre os artilheiros, mas tem o recém-contratado Chavez com três gols em três jogos, embalado.

18h30 - Domingo - Atlético-PR x Palmeiras
André Lima, com quatro gols, não será titular, mas ainda é o artilheiro do Furacão, que vai de Walter no ataque. O Palmeiras joga a quinta rodada sem Gabriel Jesus, o artilheiro do Brasileirão com dez gols.

20h - Segunda - Chapecoense x Internacional

Bruno Rangel, com oito gols, é o principal goleador em campo na Arena Condá, no jogo que fecha a rodada do Brasileirão.