LANCE!
25/06/2016
20:54
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto um almeja a liderança, o outro deseja sair da incomoda zona de rebaixamento. Em situações opostas, Internacional e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para vencer a primeira fora de casa, o Alvinegro contará com a estreia de Camilo. Além dele, o técnico Ricardo Gomes promove o retorno de Ribamar entre os titulares, ganhando a vaga que foi ocupada por Aquino no último jogo.

No Colorado, as lesões começam a aparecer. Danilo Fernandes, com problema na coxa, deve ser desfalque. Muriel será o substituto. O atacante Aylon, com luxação na clavícula, também está fora do jogo no Beira-Rio. Além deles, Vitinho recebeu o terceiro amarelo contra o Coxa e não enfrenta o ex-clube.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Parcial de ingressos: Não informado.
Onde assistir: Globo, Premiere e Tempo Real aqui no site do LANCE!

INTERNACIONAL: Muriel (Danilo Fernandes); William, Alan Costa, Ernando e Geferson (Artur); Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson, Gustavo Ferrareis e Andrigo (Mike); Sasha - Técnico: Argel Fucks.
Desfalques do Inter: Vitinho, Aylon, Paulão e Valdívia. Danilo Fernandes e Geferson são dúvida.
Pendurados: Alex, William e Andrigo

BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Victor Luis (Fernandes ou Núñez) e Camilo; Ribamar e Neilton (Luís Henrique) - Técnico: Ricardo Gomes.
Desfalques do Botafogo: Jefferson, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Leandrinho, Sassá e Emerson.
Pendurados: Bruno Silva e Aquino

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, seis pessoas acreditam que o Internacional vencerá,  três apostaram no Botafogo e um no empate.