LANCE!
20/08/2016
17:36
São Paulo (SP)

Internacional e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, em Beira-Rio, com o mesmo objetivo: deixar a incômoda situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa vivem um drama. Sem vencer há 12 jogos, estão na 15ª colocação, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. O Tricolor tem situação melhor, mas não menos preocupante: com 26 pontos, ocupa a 12ª colocação. Os paulistas tentam um novo ânimo com a chegada do treinador Ricardo Gomes, que se despediu de sua última passagem pelo clube justamente com eliminação para o Internacional de Celso Roth na semifinal da Libertadores de 2010.

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 21 de agosto de 2016, às 16h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (Ambos de PE)
Onde assistir: TV Globo e Premiere e tempo real do LANCE!

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha e Nico López. Técnico: Celso Roth.

SÃO PAULO: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Hudson, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

Desfalques do Internacional: Vitinho e Fernando Bob (suspensos); Leandro Almeida e Anselmo (machucados)
Pendurados: Artur, Raphinha, Geferson, Gustavo Ferrareis, Andrigo, Rodrigo Dourado, Ariel e Ernando.

Desfalques do São Paulo: Thiago Mendes (suspenso); Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo Renan Ribeiro (lesionados), além de Rodrigo Caio (serve a Seleção Olímpica)
Pendurados: Lugano, Carlinhos, Wesley e Maicon

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 60% dos palpites foram para o empate, enquanto 20% estão os palpites de vitória do Internacional e os outros 20%, do São Paulo.