RADAR / LANCE!
20/07/2016
16:16
Rio de Janeiro (RJ)

O prazo para as inscrições de jogadores vindos do exterior chegou ao fim na madrugada da última terça-feira. Porém, houve muito tempo para jogadores brasileiros serem repatriados e estrangeiros surgirem entre as novidades de clubes das Séries A e B do Brasileirão.

De retornos de jogadores de peso até quem brilhou lá fora e ainda quer mostrar serviço, o LANCE! mostra quem vai pintar no seu clube de coração na sequência da temporada. 

O colunista do LANCE!, João Carlos Assumpção, vê apenas uma grande contratação:

- A principal contratação das últimas semanas foi a de Diego, que pode ser um excelente reforço para o Flamengo. As demais servem apenas para reforçar o elenco, nada que signifique algo de outro mundo.

Porém, o colunista aponta outro clube que contratou bem:

- No geral, quem melhor veio se reforçando na temporada foi o Santos, que sabia que teria três desfalques na Rio-2016. Vamos ver agora se darão conta do recado.

Assumpção aponta quem teve prejuízo nestas transferências internacionais:

- O São Paulo, sem Ganso e Calleri e, principalmente, sem entrosamento e sem continuidade de trabalho. Para alguns, caso de Santos e Palmriras, o desafio segue o de continuar ao menos até o final da temporada suas estrelas.