LANCE!
30/05/2016
08:54
São Paulo (SP)

O líder Grêmio bateu um recorde histórico na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos em quatro jogos, o Tricolor está na ponta da tabela de classificação sem ter sofrido nenhum gol nos jogos que fez contra Corinthians (0 a 0), Flamengo (1 a 0), Atlético-MG (3 a 0) e Coritiba (2 a 0). É a primeira vez em toda a era dos pontos corridos, iniciada em 2003, que um clube chega nesta rodada da competição sem ser vazado.

O rival Internacional, que tem a mesma pontuação e perde a liderança nos critérios de desempate, por pouco não consegue o mesmo feito do Grêmio. O Colorado, também com três vitórias e um empate, só levou um gol, na terceira rodada, quando venceu o São Paulo, fora de casa, por 2 a 1 - o gol do uruguaio Lugano foi marcado no fim da partida no Morumbi.

A dupla Gre-Nal é mesmo candidata ao título do Brasileirão-2016? Vote nos duelos e eleja os seus favoritos à conquista do maior título do Brasil. O Inter abre a quinta rodada nesta quarta, às 19h30, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio, enquanto que o Grêmio pega o Palmeiras, quinta, às 21h, no Pacaembu.