LANCE!
27/06/2016
09:19
São Paulo (SP)

As rodadas não têm sido boas para o Santa Cruz, que perdeu a terceira partida seguida e entrou na zona do rebaixamento. Mas Grafite continua com seu faro de artilheiro apurado. O veterano atacante marcou o gol da equipe na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, em Itaquera, e se isolou na artilharia do Brasileirão após 11 rodada: oito gols. Concorrentes, no entanto, estão ligados!

Gabriel Jesus também perdeu seu jogo no fim de semana, mas deixou sua marca para o Palmeiras na derrota (2 a 1) para o Cruzeiro, no Mineirão. Foi o sétimo gol da promessa palmeirense, que se igualou a Bruno Rangel, da Chapecoense. A briga promete esquentar nas próximas rodadas...

Diego Souza, do Sport, e Kieza, do Vitória, também aumentaram suas contas no fim de semana. O meia marcou na vitória por 5 a 1 do Leão sobre a Chape, em Recife, enquanto que o atacante deixou o seu no empate dos baianos em 1 a 1 com a Ponte Preta, em Salvador. Vitor Bueno, do Santos, chegou a cinco na vitória do Peixe por 3 a 0 sobre o São Paulo. Quem será o artilheiro do BR-16?