LANCE!
16/05/2018
20:11
São Paulo (SP)

Alguns dos principais goleiros da Série A do Campeonato Brasileiro usarão luvas em homenagem à Seleção Brasileira, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, na Rússia, a 12ª. Um dos nomes é Vanderlei, do Santos, cujo nome foi especulado por diversas vezes no Brasil comandando pelo técnico Tite. Outro é Jailson, titular absoluto do Palmeiras. Nenhum dos dois tem passagem pela Seleção. 

Sidão, titular do São Paulo, também usará o acessório, bem como Weverton, terceiro goleiro do Alviverde e a dupla do Internacional, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, além de Jandrei, da Chapecoense. 

Todos estarão equipados com as luvas da marca Poker. ​De acordo com a marca, o objetivo é homenagear a única seleção campeã em três continentes diferentes, com cinco títulos invictos (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) e presente em todas as edições de Copa do Mundo. 

Convocado pelo técnico Tite para disputar o Mundial, o goleiro Cássio, do Corinthians, não participará da homenagem já que é patrocinado por outra marca. Além dele, os convocados foram Alison, da Roma-ITA, e Ederson, do Manchester City-ING.