São Paulo x César Vallejo

São Paulo x César Vallejo (Foto: Mauro Horita)

Marcio Porto
16/06/2016
17:16
São Paulo (SP)

Antes dadas como encerradas pelo São Paulo, as negociações do Sport para ter o atacante Rogério terão um novo capítulo nesta quinta-feira. Isso porque o clube pernambucano enviou um de seus dirigentes para apresentar uma nova proposta aos tricolores nesta tarde, no CT da Barra Funda.

O cartola rubro-negro que está à frente das tratativas é o executivo André Zanotta. Ele foi visto no local de treinos do time paulista pouco antes das 17h desta quinta, quando marcou encontro com o diretor-executivo tricolor Gustavo Oliveira, que havia descartado a saída de Rogério na terça-feira.

Na ocasião, o recuo do São Paulo foi atribuído ao fato da primeira oferta do Sport ser de empréstimo e sem nenhum investimento. Como os pernambucanos voltaram a procurar o clube paulista, a expectativa é que o Leão da Ilha do Retiro agora pague pela contratação.

O Sport também sondou a situação do meia Daniel, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, mas soube que o América-MG está mais perto de acertar com o atleta por empréstimo até o fim da temporada.  Rogério, por outro lado, já atuou em Pernambuco pelo Náutico e gosta da ideia de retornar -  tanto é que pediu dispensa do jogo de sábado passado, contra o Atlético-PR.