William Potkker em treino antes da partida contra o CAP (Foto: PontePress/DanileRibeiro)

William Potkker em treino antes da partida contra o CAP (Foto: PontePress/DanileRibeiro)

RADAR/LANCE!
14/06/2016
16:31
Campinas (SP)

Após a vitória sobre a Chapecoense, a Ponte Preta espera conquistar mais um resultado positivo nesta quarta-feira. A equipe comandada por Eduardo Baptista recebe o Atlético-PR, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. William Pottker, atacante do time paulista e autor de um dos dois gols do triunfo por 2 a 1 sobre a Chape, comentou sobre as expectativas para o confronto diante dos paranaenses.

- O Brasileiro é muito disputado. Tenho certeza que o Atlético vai vir muito forte, até por estar embalado de uma vitória contra o São Paulo. Precisamos muito do apoio do torcedor, para empurrar a o time dentro de campo, incentivar porque isso conta muito quando estamos lá dentro, para fazer uma grade partida - disse o atacante.

Ressaltado por Pottker, o Atlético-PR conseguiu uma vitória importante no último final de semana. Jogando no Morumbi, a equipe do técnico Paulo Autuori superou o São Paulo pelo placar de 2 a 1. Embalado pelo bom momento, Pablo, atacante do Rubo-Negro Paranaense, disse que a equipe deve manter a mesma postura para o jogo contra a Ponte Preta.

- Precisamos ter o controle do jogo e criar ocasiões para fazer os gols. Vamos tentar fazer isso dentro e fora de casa. O segundo tempo contra o São Paulo resume bem o que a nossa equipe quer fazer no campeonato. Se jogarmos dessa maneira, podemos vencer qualquer equipe do Brasil - afirmou.

A Ponte, que segue sem contar com o meia Elton, recuperando-se de cirurgia no joelho, soma dez pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileiro. O Atlético-PR vem logo atrás, com a mesma pontuação.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Atlético-PR (8ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data: 15 de junho (quarta-feira)
Horário: Às 19h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), com Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

PONTE PRETA: João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Cristian; Felipe Azevedo, Clayson e Roger. Técnico: Eduardo Baptista.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Pablo; Ewandro, Nikão (Marcos Guilherme) e Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.