RADAR/LANCE!
09/09/2016
16:12
Rio de Janeiro (RJ)

Que a expressão "cheirinho de hepta", referindo-se à possibilidade de o Flamengo conquistar o sétimo título nacional, caiu nas graças da torcida rubro-negra, isso não é novidade alguma! Na última quinta-feira, porém, Dudu, atacante do Palmeiras, respondeu com bom humor ao canto dos rubro-negros, dizendo que o cheiro de título está mais para o clube paulista. Pronto! Era a cereja que faltava no bolo.

Como não poderia deixar de ser, o LANCE! ouviu seus especialistas na árdua tentativa de desvendar essa questão.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO

O cheiro do título está para o Palmeiras. O time dirigido por Cuca está numa situação confortável. De todos, é o mais equilibrado para buscar a taça, apesar de os concorrentes terem vencido não rodada. Penso que Atlético-MG, Flamengo e Corinthians estão no mesmo nível. Até a equipe de Cristóvão Borges, que tem mexido bem durante os jogos, tem chances.

EDUARDO MANSELL

É completamente imprevisível falar quem tem mais cheirinho de título. Certo apenas é que esta brincadeira criada pela torcida do Flamengo está fazendo bem ao campeonato. Acredito que teremos uma briga até a última rodada, não apenas entre os dois, mas também incluindo o Atlético-MG nesta briga.

CARLOS ALBERTO VIEIRA

Ele fez o que tinha de fazer. Se é para entrar no oba oba, que puxe a sardinha para o seu lado. Até porque o Palmeiras é, sim, neste momento, o principal candidato ao título. Hoje o "cheiro" pode ser sentido por Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, mas o Palmeiras é quem está mais próximo. Pelo menos até o jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira. Neste duelo é que saberemos se o Flamengo encosta de vez ou se o Palmeiras abre uma frente determinante.

Com 46 pontos, o Palmeiras é o líder, seguido pelo Flamengo, tem 43. Os times vão se enfrentar na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h45. Antes, o Verdão encara o Grêmio, em Porto Alegre, domingo, enquanto o Rubro-Negro visita o Vitória, no sábado.