LANCE!
30/09/2017
16:20
São Paulo (SP)

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada. A Raposa faturou o título da Copa do Brasil na última quarta-feira e ocupa o quinto lugar do Brasileirão, com 40 pontos. Já o Timão é o líder do campeonato, com 54 pontos.

No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes tem uma dúvida. Hudson sentiu cãibras após o jogo de quarta-feira e não trabalhou com o grupo em campo neste sábado. No Corinthians, Fábio Carille confirmou a equipe com Kazim na vaga de Jô, lesionado. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 21/9/2017 - 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Romero), Rafinha, Alisson e Thiago Neves; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Dedé, Ariel Cabral, Judivan, Raniel, Robinho e Sassá (lesionados).
Pendurados: John Lennon, Henrique, Murilo e Romero.


CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Jô (contratura na panturrilha esquerda), Léo Santos (pubalgia), Paulo Roberto, Danilo e Vilson (em transição física após lesões).
Pendurados: Cássio, Fagner, Rodriguinho, Pablo, Jadson e Romero.


PALPITÃO: na redação do LANCE!, 50% das pessoas acreditam no empate, 25% na vitória do Cruzeiro e 25% na vitória do Corinthians.