LANCE!
19/08/2017
18:29
Santos (SP)

Coritiba e Santos se enfrentam neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

No time do técnico Levir Culpi estão confirmadas as ausências de Ricardo Oliveira e Renato. O atacante sofreu uma pancada nas costas, no treino deste sábado, e foi vetado pelo departamento médico, enquanto o volante, apesar de recuperado de dores na coxa direita, foi vetado pela comissão técnica por não apresentar condições de atuar. As novidades são o retorno de Bruno Henrique e Copete, anteriormente poupados.

Já na equipe de Marcelo Oliveira, os desfalques são Werley, lesionado, Rildo, suspenso, e Gladiador, suspenso pelo STDJ (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Além disso, na zaga, Walisson Maia pode pegar o lugar do Márcio, enquanto no meio, Anderson, que retorna após um mês, deve ser titular na vaga do Carleto, e João Paulo tende a ficar com o lugar do Jonas. Sem Rildo, Neto e Iago disputam a posição.

Confira mais informações sobre a partida:

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo
Onde ver: Premiere, SporTV, tempo real LANCE!
( e também do L! Sports Bar (Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - São Paulo)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke (Nilmar). Técnico: Levir Culpi
Desfalques: Ricardo Oliveira, Vecchio, Vitor Bueno, Luiz Felipe e Matheus Jesus.

CORITIBA: Wilson; Leo, Walisson Maia (Márcio), Luizao e William Matheus; João Paulo (Jonas), Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson (Carleto); Berola (Iago) e Alecsandro.
Desfalques: Werley, Rildo e Gladiador.

Palpites: Na redação do LANCE!,  50% crê na vitória do Peixe, enquanto os outros 50% no triunfo do Coxa.