Apresentação - Coritiba x Santa Cruz

Coritiba recebe o Santa Cruz nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Brasileiro 

RADAR/LANCE!
15/11/2016
18:30
Curitiba (PR)

O Coritiba ainda não está livre do fantasma do rebaixamento. Na 15ª colocação, com 42 pontos, a equipe recebe Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

No treino desta última segunda-feira, que não contou com as participações de César González e Luccas Claro, que seguem em transição, além de Alan Santos, com fratura no pé, e Neto Berola, lesionado, o técnico Paulo César Carpegiani repetiu a formação que testou no sábado, com três atacantes e apenas um volante de ofício.  Porém, algo que chamou a atenção foi o desentendimento de Kazim e Bernardo. Imediatamente, Carpegiani interrompeu e pediu calma aos jogadores. 

Passado o princípio de confusão, o treino prosseguiu normalmente. Após as atividades, o atacante Kazim falou sobre a importância do duelo contra o Santa Cruz. 

- O jogo com o Santa Cruz é muito, muito importante porque o Coritiba agora tem só dois jogos em casa. É muito importante porque aqui nós teremos torcida, o importante são só os três pontos - disse o inglês naturalizado turco.

Pelo lado do Santa Cruz, já rebaixado, resta apenas tentar encerrar a competição de uma forma digna. O técnico Adriano Teixeira deve ter apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o América-MG no último dia 6. Mesmo recuperado da caxumba, Neris deve ser substituído por Luan Peres, que atuará ao lado de Danny Morais na zaga.

CORITIBA X SANTA CRUZ
35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local:
Couto Pereira, em Curitiba
Data: 16 de novembro (quarta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Leirson Peng Martins (RS)

CORITIBA: Wilson, Dodô (César Benítez), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber. Técnico: Paulo César Carpegiani.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Derley, Jadson, Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.