LANCE!
07/08/2016
18:04
São Paulo (SP)

Com sonho de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na primeira posição, o Corinthians recebe o Cruzeiro nesta segunda-feira, às 21h, no Pacaembu. Sem poder usar sua arena, cedida para a realização dos Jogos Olímpicos, o Timão reencontrará o Pacaembu, palco de algumas de suas maiores conquistas e justamente diante de Mano Menezes, o técnico que conduziu algumas delas em duas passagens pelo clube. Hoje, Mano dirige a Raposa, que faz sua pior campanha na história do primeiro turno do Brasileirão e tenta a reação para sair da zona de rebaixamento. Confira os pendurados, lesionados, arbitragem e todas as informações da partida da 19ª rodada do Brasileirão.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 8 de agosto de 2016, às 21h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (Asp.Fifa-PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: 30 mil ingressos vendidos

Provável CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel (Guilherme); Romero e Lucca. Técnico: Cristóvão Borges.
Desfalques do Corinthians: Danilo e Pedro Henrique (lesionados) e Bruno Paulo (recondicionamento físico).
Pendurados: Uendel, Elias, Luciano, Guilherme, Pedro Henrique e Bruno Henrique.

Provável CRUZEIRO: Elisson; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Ariel Cabral, Henrique (Bruno Ramires), Arrascaeta e Robinho; Rafael Sóbis e Willian (Ramón Ábila). Técnico: Mano Menezes.
Desfalques do Cruzeiro: Alex, Alisson, Dedé, Elber, Judivan e Mayke (lesionado) e Fábio (suspenso).
Pendurados: Bryan, Alisson, Lucas, Mayke e Henrique.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 66,6% das pessoas consultadas apostaram em vitória do Corinthians no reencontro com o Pacaembu. O restante se dividiu: 16,7% para vitória do Cruzeiro e 16,7% acreditam em empate.