LANCE!
03/06/2016
20:22
São Paulo (SP) 

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Coritiba neste sábado, às 20h30, na Arena de Itaquera, para seguir a perseguição aos líderes Internacional e Grêmio, únicas equipes à frente na tabela de classificação. Enquanto o Coxa briga para sair da zona de rebaixamento e estreia Pachequinho no comando técnico, o time de Tite busca superar o desgaste físico imposto por três jogos em sete dias - curiosamente, quando construiu a trinca de vitórias que o levou ao G4. Para o compromisso pela sexta rodada, o Timão não repetirá a formação das rodadas anteriores, pois tem desfalque por lesão e uma série de dúvidas. Já o Coritiba, que também sofre com baixas, deposita esperanças na volta de Kleber Gladiador. Confira os prováveis times e problemas das equipes para este sábado.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 4 de junho de 2016, às 20h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rafael da Silva Alves (Asp.Fifa-RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingresssos: 22 mil ingressos vendidos

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Pedro Henrique e Uendel (Guilherme Arana); Cristian e Bruno Henrique (Rodriguinho); Marquinhos Gabriel, Guilherme (Marlone) e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.
CORITIBA: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e César Benitez; João Paulo, Ícaro e Juan; Vinicius, Kleber e Negueba. Técnico: Pachequinho.

Desfalques do Corinthians: Vilson, Matheus Vidotto e Rildo (lesionados); Yago (suspenso por doping); Balbuena e Elias (com a Seleção na Copa América)
Pendurado: Bruno Henrique

Desfalques do Coritiba: Ceará, Amaral, Alan Santos e Leandro (lesionados), Felipe Amorim e Emerson Conceição (não regularizados)
Pendurados: Rafael Marques e Negueba

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 13 pessoas foram consultadas a respeito de sua opinião sobre o vencedor do confronto deste sábado. Ninguém apostou em empate e apenas um acredita em vitória do Coritiba. Os outros 11 participantes acham que o Corinthians obterá mais uma vitória no Brasileirão.