Apresentação - Ponte Preta x Santa Cruz

Ponte Preta e Santa Cruz se enfrentam neste domingo, pela 31ª rodada do Brasileiro 

RADAR/LANCE!
15/10/2016
15:25
Campinas (SP)

Com objetivos distintos, Ponte Preta e Santa Cruz se enfrentam na tarde dese domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida que será realizada às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, os treinadores de ambas as equipes terão trabalho para definir as as escalações. 

Buscando conquistar de novo a estabilidade que já apresentou na competição, Eduardo Baptista terá que pensar em um substituto para Fábio Ferreira. O beque levou o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do Vitória, na última quinta-feira, e terá que cumprir suspensão. Com isso, Douglas Grolli e Kadu disputam uma vaga ao lado de Antônio Carlos na zaga alvinegra. 

Por outro lado, o comandante da Macaca terá o meia Thiago Galhardo e o atacante William Pottker, artilheiro da Ponte com dez gols, à disposição. Os dois retornam de suspensão e poderão estar entre os titulares neste domingo, já que a Ponte precisa vencer se quiser se aproximar do G6. 

O Santa Cruz, por sua vez, está praticamente rebaixado à Série B e, para piorar, o técnico Doriva terá  as ausências do volante Derley e do meia Matias Pisando, que seguem no departamento médico. Em compensação, Allan Vieira cumpriu suspensão automática e será um reforço contra a Ponte. 

No Brasileiro, a Ponte Preta ocupa a décima colocação, com 42 pontos. Já o time coral está na zona do rebaixamento, no 19º lugar, com apenas 23 pontos.

PONTE PRETA X SANTA CRUZ

Motivo:
31ª rodada, Brasileirão 2016
Data/Hora: 16/10/2016, às 18h30 (de Brasília)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Pablo Almeida da Costa (MG)

PONTE PRETA:
Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli (Kadu), Antônio Carlos e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon (Galhardo); Rhayner, Clayson e Roger. Técnico: Eduardo Baptista.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite Técnico: Doriva.