Confira as melhores imagens de Fluminense x Internacional (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
Bernardo Coimbra
28/11/2015
21:36
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense, sem seus principais nomes, entre eles Fred, usou a partida deste sábado, no Maracanã, para observar alguns jogadores. O Internacional, por sua vez, lutava por uma vaga na Libertadores. O resultado de 1 a 1, gols de Cícero (Tricolor) e Vitinho (Colorado) complicou a vida dos gaúchos, que agora estão dois pontos atrás do São Paulo.

Na última rodada, o Fluminense pega o Figueirense, em Florianópolis. Uma vitória poderá ajudar o rival Vasco na luta contra o rebaixamento. Já o Internacional, sem depender somente de suas forças para ir à Libertadores, recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio.

GALERIA: O confronto em imagens (Fotos: Wagner Meier/LANCE!Press)

Um primeiro tempo amplamente dominado pelo Internacional, que poderia ter ido para o intervalo já com a vitória garantida. A superioridade gaúcha começou logo aos três minutos. Vitinho recebeu a bola na entrada da área, ajeitou e chutou no canto direito do goleiro Diego Cavalieri: 1 a 0.

Estava fácil demais entrar na defesa carioca. Aos 16 minutos, Lisandro López recebeu belo passe Vitinho e mandou a bola na trave do camisa 12 tricolor.

A situação estava tão ruim para o Fluminense, que o primeiro chute a gol da equipe na partida veio somente aos 24 minutos. De perna direita, o lateral-esquerdo Ayrton arrematou por cima do travessão de Muriel.

Para piorar as coisas, Osvaldo, aos 45 minutos, levou cartão vermelho após puxar Anderson. Além da derrota, o Fluminense foi para o intervalo com menos um.

A bronca de Eduardo Baptista no vestiário surtiu efeito. Mesmo não brilhando, o Fluminense foi outro na etapa final. Aos nove minutos, o tricolores reclamaram pênalti de Artur em Wellington Silva. Aos 16, Muriel evitou o empate na cabeçada de Marcos Junior.

Pela melhora, o Flu mereceu o empate e ele veio aos 28 minutos, com Cícero, num pênalti discutível de Vitinho sobre Magno Alves.

Pelos dois tempos distintos, o resultado de 1 a 1 acabou sendo justo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 INTERNACIONAL


Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 28/11/2015 – 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Renda/Público: R$ 231.990,00/6.645 pagantes
Cartões amarelos: Ayrton, Cícero (FLU), Artur, Nico Freitas, D'Alessandro e Vitinho (INT).
Cartões vermelhos: Osvaldo, aos 45'/1ºT
GOLS: Vitinho (3'/1ºT - INT) e Cícero (28'/2ºT - FLU)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Ygor Nogueira, Marlon e Ayrton (Léo Pelé, intervalo); Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Osvaldo e Marcos Junior (Lucas Gomes, 34'/2ºT); Wellington Paulista, Magno Alves (17'/2ºT) - Técnico: Eduardo Baptista.

INTERNACIONAL: Muriel, William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas (Bertotto, 20'/2ºT), Rodrigo Dourado, Anderson (Bruno Baio, 34'/2ºT), Vitinho e D' Alessandro; Lisandro López (Taiberson, 28'/1ºT) - Técnico: Argel Fucks.