LANCE!
03/06/2016
19:11
Chapecó (SC)

Times presentes na metade superior da classificação do Brasileiro, Chapecoense e Fluminense duelam neste sábado, às 20h30, Arena Condá, em Chapecó (SC). Em sexto lugar, com nove pontos (a um do G4), o time da casa está invicto na competição (somente Chape e Inter seguem sem perder). Por sua vez, o Fluminense, que está na oitava posição, com oito pontos, tenta o seu segundo triunfo como visitante (o primeiro foi logo na estreia, 1 a 0 diante do América-MG)

A Chape não terá o meia Cleber Santana, que recebeu o terceiro amarelo na vitória de seu time por 4 a 3 sobre o Coritiba. Sem Cleber, Sérgio Manoel deverá entrar no time. Já o volante Josimar é dúvida para o duelo, por conta de dor muscular na coxa. Moisés é a opção mais provável para a equipe caso o desfalque seja confirmado.

Pelo lado do Flu, o técnico Levir Culpi contará com força máxima, repetindo a escalação do time que empatou por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Estádio Independência.


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: sábado, dia 4 de junho, às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Rafael Trombeta (PR)
Onde assistir: SporTV (menos SC), Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgada
Chapecoense: Danilo, Gimenez, Marcelo, Thiego e Dener Assunção; Josimar (Moisés), Sérgio Manoel e Hyoran; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira.
Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred. Técnico: Levir Culpi.

Desfalques da Chapecoense: Cléber Santana (suspenso - 3º amarelo)
Pendurado: Josimar

Desfalques do Fluminense: Nenhum
Pendurados: Nenhum

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, a Chapecoense surge como ampla favorita para o jogo. A Chape recebeu cinco votos para vitória. Um repórter votou no empate e um votou na vitória do Flu.