LANCE!
08/09/2016
19:39
São Paulo (SP)

A CBF confirmou nesta quinta-feira duas alterações referentes à 26ª rodada do Brasileirão. Flamengo e Santos mandarão seus jogos no dia 18 de setembro no mesmo estádio, o Pacaembu, contra Figueirense e Santa Cruz, respectivamente.

A Polícia Militar de São Paulo aceitou os dois jogos no mesmo dia e local por causa de alterações no horário. Rubro-Negro e Figueira se enfrentam às 11h, enquanto Peixe e Santa Cruz jogarão mais tarde, às 18h30. Antes, o Alvinegro também jogaria no período da manhã.

A diretoria do Flamengo busca atender sua torcida em São Paulo, onde tem mais de três mil sócios-torcedores.  A equipe faz ótima campanha e briga pelo título - é vice-líder, com três pontos a menos que o Palmeiras. 

Os mandatários do Peixe têm a mesma ideia e buscavam o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, mas acabaram optando pelo Pacaembu.

Outra alteração na rodada foi no duelo entre Vitória e Botafogo, no Barradão. Antes às 16h, a partida será às 18h30 por causa de um pedido da emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão.